Um convite para o 3° Bazar de Natal em Prol dos Animais


Hoje eu deixo aqui um convite pra lá de especial: o 3° Bazar de Natal da Matilha Urbana.
Existe um provérbio Polaco que diz: "O maior amor é o de mãe, depois o de um cão e depois o da namorada."
Eu acredito que isso seja verdade pois eu tenho a minha Cindoca que é me vê como se eu fosse o melhor ser humano da face da Terra, cuja adoração as vezes me envergonha pois penso não ser digna de todo esse amor. Para vocês terem uma idéia quando eu estou na sala ela está deitada perto, se eu me levanto, ela se levanta também. Se me vê triste vem lamber o meu rosto e se eu estou feliz faz festa e late muito, dando rodopios que parecem intermináveis.
Quem tem o privilégio de ter a companhia de um animal sabe do que eu estou falando. E eles nos tratam como se a sorte fosse toda deles!
Infelizmente não são todos os animais que tem um lar com uma caminha fofa, um potinho de ração, água fresca e uma dose de amor diária e, ainda bem, que existem verdadeiros anjos que dedicam o seu tempo zelando por eles.
É o caso da Matilha Urbana, de São Paulo. Eles estão precisando muito do apoio de todos nós, então, quem puder, colabore indo ao evento e adquirindo um produto ou doando ração. Vai ter um monte de coisas bacanas, como por exemplo, artesanato (aproveite para comprar coisas lindas para presentear alguém neste Natal), leitura de Tarô e comidinhas gostosas do tipo brigadeiros gourmet (hummm!!!). 
Gatinhos e cachorrinhos agradecem de coração a sua colaboração.
Conheça mais sobre o trabalho da Matilha Urbana visitando o blog.
Martinha, um beijo enorme para ti e que esse evento seja um sucesso!


Um comentário:

  1. Oi, Fer
    A correria com o bazar foi tanta que nem tive tempo de agradecer seu apoio e divulgação. O bazar foi uma delícia, um astral ótimo, muita gente bacana para ajudar nossos amiguinhos peludos. Somos uma gotinha de água no oceano, mas se todas as gotinhas se juntassem seria tão bom! Muito obrigada pela força, viu? Beijo!!!! Marta

    ResponderExcluir